quarta-feira, 16 de setembro de 2009

LAGRIMAS IMPREVISTAS

Acordei cheia de vontade de começar o novo dia. Vesti-me de preto, começava a pressenti-lo mas nem queria acreditar, era da minha cabeça. Lá fui para a escola, no caminho encontrei-te, desviei o olhar, não sabia o que fazer. Continuei a andar mas continuavas em pensamento, só me apetecia abanar a cabeça para saíres mas, nem assim. Cheguei a escola, entretanto tocou, lá entrei. As aulas nunca mais passavam, estava farta! Tocou. Finalmente. Estava farta de estar entre quatro paredes, já me faltava o ar. Mandei-te mensagem para ir ter contigo mas ainda ias almoçar.

-Almoçar? Pensei eu.

Nem fome tenho, só quero mesmo a tua resposta, começo a ficar numa ânsia tremenda.

Mas pronto, não havia nada a fazer, restava-me esperar.

Vim para casa, acabei por adormecer. Acordei com uma sms tua. Levantei-me na maior das rapidezes, calcei os sapatos, retoquei a maquilhagem e fui. Fui o caminho todo a pensar em qual seria a tua resposta, mas nem certezas tinha.

Vi-te a vir em direcção a mim com o maior sorriso. Sorri também, a verdade é que continuou com o friozinho na barriga dos primeiros dias de namoro e com o olhar brilhante que me deixas.

Sentamo-nos, sentaste-te a meu lado e olhaste-me nos olhos. Perguntaste se iríamos acontecesse o que acontecesse ser melhores amigos, eu respondi que sim.

Agarraste na minha mão e disseste, “apesar de tudo amo-te” eu perguntei já com uma dor no coração imensa “Estás a dizer que queres acabar? “ tu respondeste “sim, quer dizer, não sei”, “preciso de uma resposta, sim ou não?” “sim”.

Nem queria acreditar no que estava a ouvir, estremeci, respirei e engoli aquelas palavras, mas pareciam que não queriam ir.

Ias dizer qualquer coisa e eu disse “deixa-me falar”, tirei uma carta que te tinha escrito no dia antes, agarraste-a com a outra mão, dei-te um beijo na bochecha e disse “sê feliz” largamos as mão lentamente. Nem queria acreditar que era o fim. Tu disseste “não te vás embora” mas eu virei costas e fui. A dor era grande, as lágrimas faziam pressão para sair. Ainda não saíram todas e não sei se alguma vez irão sair, quanto ao coração foi só mais uma ferida viva e cheia de sangue derramado.

No papel que te dei a ultima parte dizia:

Por fim, o mundo acabou por me cair aos pés, estou a carregá-lo sozinha.

Passei a ser “eu” deixou de existir o “nós”.

Vão os textos, vão os sorrisos, vão os abraços, vão as palavras de amor e as tardes calorosas, a inspiração foi.

Ficam lágrimas, saudades e recordações, fica o amor.

Espero-te no mesmo sitio de onde te vi partir , talvez um dia voltarás <’3

Amei-te no passado, amo-te no presente e amar-te-ei eternamente. (L)

Volta !

8 comentários:

  1. Bem sugar, estou aqui para o que der e vier, conta comigo amiga, FORÇA SHU @@

    P.S. posso te estar a dizer poucas palavras, mas as sufientes para perceberes que estou aqui :D

    ResponderExcluir
  2. chorei com o texto que escreveste. nunca pensei que conseguisses transmitir aquilo que sentiste para um teclado. tens talento. sei que é o teu último texto, provavelmente fecharás este blog, mas só te peço que não o faças. continua a transmitir a tua dor, felicidade, excitação ou incerteza aos teus blogueiros. sei que somos virtuais, mas também pessoas somos como tu. eu não te vou deixar. sabes que não gosto de dizer nunca, porque "tudo o que é bom algum dia acaba". e porque não quero mentir e um dia cada uma segue o seu caminho. não somos correntes, algemas, nem cordas. não somos UHU. mas acredita: oxalá que numa próxima encarnação sejamos. porque juro que me vou colar a ti para sempre.
    (...)
    sinto vontade de o fazer, está prestes a sair. "não saias por favor!", "não saias!" - penso gritando.
    o descontrolo é brutal, estou prestes a dizer o absurdo, prestes a provar o fruto proibído, é incontrolável! perco a força .. AMO-TE MELHOR AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Sugar, quase que chorei com o texto que escreveste, é com tanto sentimento, não tens noção (':
    Não merecias, eu sei bem que não, mas preciso que saibas que estou aqui para SEMPRE, és muito e eu quero que saibas bem disso, AMO-TE MEU AMOR (LLLLLLLLLL) @@@@@@@@@@@ <33333

    ResponderExcluir
  4. ja te disse isto montes de vezes, mas tenho de dizer outra vez :$ escreves mesmo muito bem amor , escreves tudo *-* tou aqui para o que precisares , amo-te vaquinha mu-mu (L)

    ResponderExcluir
  5. Vais ter todo o meu apoio e para sempre amor *__* não merecias nada disto , abris-te o coração como nunca tinhas aberto (L)´

    AMO-TE BUÉ AMOR (L) @@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  6. Amor, eu chorei com este texto, e percebi qe aquilo qe sentes é mesmo muito muito forte. Eu sei qe agora caiste num mar de triste e sofrimento, tambem ja passei por isso nao como tu, mas passei. Olha shu, caíste mas um dia iras levantar-te de cabeça erguida e deixarás o passado no passado, no teu coração ficará apenas a ferida qe nunca sarou, para sempre. Sei isto pqe no meu tambem ficou. Lembra-te qe um dia serás feliz de verdade outra vez, mas para isso vais precisar muito do apoio dos teus amigos, eu vou estar aqui para tudo, nao te vou deixar sei o quanto é dificil suportar essa dor. Nao merecias, mas sabes as vezes as coisas más tambem trazem coisas boas pode ser qe esta seja uma delas :')

    Se quiseres qe a vida te de um sorriso de novo vais ter de tu a lhe dar um primeiro.

    VOU ESTAR SEMPRE QUANDO PRECISARES, AMO-TE (L) @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Mary *-*

    ResponderExcluir
  7. Oh obrigada :$
    E eu adorei os teus textos páh +_______+

    ResponderExcluir