sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AMO-TE <3

Passo noites em branco, não me deito sem ouvir a tua voz, receber um beijo teu e ouvir a palavra "amo-te". Sabes que te amo como ninguem, mas mesmo assim, por vezes os ciumes, as traições o passado falam mais alto.
As pessoas mudam, o tempo voa, mas as marcas e as vivências ficam para sempre. Não quero voltar atrás nunca, se bem que por ti o voltaria a fazer. Como é que é possivel uma gota de agua se transformar numa tempestade, e a tempestade se tornar constante? Ainda não choveu tudo, só isso me intristece, mas tambem odeio relembrar contigo, esta e a outra tempestade. Odeio-as, destroiem-me a pouco e pouco, destroem-nos! Fico na merda, sim é mesmo este o termo, peço desculpa. Fogo houve-me de uma vez por todas, Bernardo, és a minha vida, só te quero a ti, nunca ninguem irá chegar aos teus calcanhares nem á loucura de amor que estou a viver por ti ! Quero-me voltar a unir contigo como se fosse o primeiro dia, onde não ouvessem tempestades que nos fossem tentando destruir, isto tudo só vem porque gostamos cada vez mais um do outro mas temos de saber controlar isso. Mas a verdade é que nenhuma dessas tempestades destruiu o nosso amor *-*
Mas tenho medo, sabes? Medo sim, de te perder, nunca iria conseguir ultrapassar isso. Meu viciiioo, minha droga <3>
Eu AMO-TE, percebeste?! Ou melhor, é mais que amor, é vida, é oxigénio, és tudo!
Asério, mais palavras não tenho.
Bernardo, és inteligente, sabes que te amo, mas por vezes ignoras, não sei se é a palavra certa mas é o que sinto. Magoas-me, sabes que sim, mas continuas a insistir. Com palavras, com actos. . *suspiro vezes sem conta,sem saber o que dizer* Desculpa-me asério, desculpa-me por te ter dito uma vez "não mereces a minha consideração" DESCULPA ! Ainda hoje me arrependo,mas tu bernardo, conheces-me melhor que ninguem, sabes que não consigo ficar calada e mesmo assim provocas-me e magoas-me. Digo-te "odeio-te" mas não, AMO-TE AINDA MAIS ! Não sei como tens tanto poder sobre mim, secalhar até sei, a culpa é minha, o facto de te amar, o facto de mexeres sempre comigo. Pelo facto de me dar um arrepio quando penso em ti .
Mas a verdade é que por vezes estou quase a chegar ao limite, canso-me, sabes? ._.
Não de ti, mas das tuas palavras, frias, indiferentes a tua forma indirecta de dizeres as coisas.
Bombardeias-me a torto e a direito, mas acertas sempre no coração. Até nisso és bom.
E eu? eu derreto-me com a palavra "amo-te" .
Não sou capaz de te atingir no coração, sabes porquê? Porque me magou-o a mim propria também. E também sei o quanto doi quando o fazes. Com isto não digo que nunca te chamei criança nem nada do genero, sim, tambem errei, toda a gente erra. Mas és tu quem acerta no meu coração, é a dor que tu me provocas que eu sinto.
Acredita, só te quero a ti, quero ter paz na vida, ser feliz contigo e ter amigos, só isso. Basta-me !
Não quero um amor desfeito por uma tempestade e a ir por agua a baixo, quero sim continuar a fortalece-lo hoje, amanha, e depois (:




3 comentários:

  1. texto mais que sentido chu.. boa sorte nisso. <3

    ResponderExcluir
  2. AMOR, texto lindo lindo e lindo, escreves sempre tudo o que sentes, e isso é bom, não, não é bom, é optimo!

    Comigo sabes que podes contar, para sempre!

    AMO-TE SHU (L) @@@@@@@@@@ <3333

    ResponderExcluir
  3. oh meu amor, eu leio os teus textos todos *-*
    amo-te tanto vaquinha mu-mu (L)

    ResponderExcluir