terça-feira, 12 de abril de 2011

Sinto falta, sinto falta de me expressar para o papel. Tenho saudades de o fazer, acho que já nem sei o que isso é, ou então perdi a inspiração. Não sei onde a procurar, tudo voou com o vento. As palavras, os sentimentos, os beijos e os abraços. Tudo se foi, alias, tudo vai e vem. Tanto tiram como dão.
Não sei se tenho saudades da infância, acho que não tenho saudades de nada. Espera. . . Tenho, de ser feliz ! Disso sim, tenho muitas saudades. Sinto que já não sou nada. Objectivos? Zero. A minha vontade é nula.
Já não sei o que é o por ou o nascer do sol, já não sei o que é uma boa noite de céu estrelado. Sinto-me branca, sinto um vazio enorme no coração. Por mais que coma, por mais que beba ou que tenha noites com os meus amigos nada vai saciar esta fome que tenho dentro de mim. Queria um remédio, algo que atenuasse a dor que sinto. O único que há, é o tempo e eu não o tenho. Cansei-me do tempo, de tudo o que ele me levou e nunca mais trouxe. Só queria issi, só pedia isso! Nunca fui exigente comigo própria nem com os outro e acho que mereço pedir de volta o que a vida me levou.
Apetece-me fechar-me, cerrar os olhos para o mundo la fora e esquecer-me que há amanha. Esquecer-me que existiu o hoje.
(......)
nas entre linhas iam haver muitas lágrimas secas. Eu própria estou seca, deixaram de me dar agua e estou a morrer a cada dia que passa.
Quero agua !

Um comentário:

  1. Obrigada querida :)
    Já há muito tempo que não vinhas ao blog e isso notou-se agora neste texto.

    beijinho*

    ResponderExcluir