segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ninguém tinha o direito de te roubar daqui. tenho saudades tuas. tenho saudades do antes. daquele abraço. daquele olhar. o cheiro. a magia dos teus olhos. a tua força. o teu desejo de sobreviver. a luta. a esperança. a amizade. o amor. a família. a união. vila de rei. salavisa. a tua casa. a tua voz. as tuas expressões. o teu sorriso. o teu ombro amigo. as conversas á lareira. das noites. dos dias. das ferias. natal. pascoa. passagem de ano. aniversarios.
do lar. do hospital. das visitas. do ultimo olhar. dia 28. quarta feira. 14:30h. acordar. "o victor deixou-nos foi para o mundo dos anjos". impossivel. não acredito. não pode ser. viagem. igreja. casa. quinta feira. funeral. a ultima vez. vi. toquei. saudade. família. lagrimas. porquês. saida. ultima vez. abrir. terra. fechar. flores. fim, mas acredita que foi só ali, não no meu coração.

TENHO UMAS SAUDADES TUAS INCONTROLÁVEIS !!!!!!!!


28.7.2010 , always

5 comentários:

  1. se tu soubesses o quanto eu amo os teus textos amor o: asério escreve um livro!

    ResponderExcluir
  2. catarina, tens um jeito de transmitir emoções para o papel(/computador) que eu nunca entendi.
    acabei de ler o teu texto e chorar até ao fim.
    agora compreendo. agora sim.

    estou aqui, contigo. tu és de sempre. tu és para sempre. quero mais sessões, mais cigarros à janela, quero ir ver a gata quando conseguires voltar, quero um sorriso na tua cara, quero-te aqui. quero que fiques para sempre. quero que me abraces. hoje/NO SÁBADO.

    vais ser sempre a catarina dos sorrisos, dos sonhos, aquela que com a sua força consegue inspirar tudo à sua volta para tê-la também.
    nunca a percas. e se algum dia precisares da força, sabes que estou aqui

    um dia volto lá contigo. prometido.
    volta comigo para a minha varanda às 6h da manhã. só tu sabes compreender <3

    ResponderExcluir
  3. nós somos daquelas que comemos amor ao pequeno almoço, não é? :')

    ResponderExcluir
  4. sabes, ainda choro muitas noites. ainda corro para o telefone com esperança de ouvir a voz dele. ainda não consegui apagar o numero dele da minha lista telefónica. ainda não consegui superar nada. não acredito e não aceito. tenho muitas saudades, muitas mesmo, nem imaginas. sinto a falta dele todos os dias. Sabes já perdi muito na vida e continuo a perder, cada perda que tenho é um bocadinho que levam de mim. sinto-me vazia !
    tenho muito para falar e pouca gente para me entender.

    tenho muitas saudades tuas também!
    adoro olhar para ti e ver esse ter sorriso contagiante, essa tua alegria, o teu olhar, gosto de sentir os teus lábios na minha pele.

    amo-te ! acredita que é dos poucos que digo ultimamente.

    Tanto tempo contigo, tanto tempo a teu lado.
    és de sempre e ficas para sempre. vou estar sempre contigo, sempre que precisares!
    nunca hesites, nunca penses "é melhor não". liga SEMPRE !
    desabafa sempre que quiseres, chama-me nomes, bate-me, diz-me o porque de estares assim, diz-me o motivo de todas as tuas infelicidades... se dependesse de mim, eras a pessoa mais feliz do mundo. O que quero de bom para mim quero igualmente para ti, mais e melhor !

    Eu sei que encontraste a pessoa certa não a deixes fugir-te entre as mãos como eu deixei, não cometas os mesmo erros que eu cometi. vive intensamente e "façam o favor de serem felizes" ♥

    ResponderExcluir
  5. " sinto-me vazia !
    tenho muito para falar e pouca gente para me entender. "

    Podes ter pouca, mas nunca esqueças aquela que realmente tens (`:

    ResponderExcluir