terça-feira, 17 de novembro de 2009

será de vez ?

Estou numa ânsia tremenda para escrever, mas, não sai nada.

Volto-me a sentir pesada psicologicamente, mas por outro lado feliz, mas há algo que me falta, tu. Sempre que falamos, sigo os teus gestos, o contorno das tuas palavras, o brilho dos teus olhos, corro para o calor dos teus braços e colo os teus lábios nas minhas bochechas.

É tão único, tão especial, há calor, há magia.

O meu coração quer tanto ancorar a teu lado.

Porque é que não navegas no mesmo mar que eu, porque é que não partilhas o mesmo barco comigo?

Foge comigo, vamos para bem longe, para trás deixamos uma carta. Vamos andar por ai, vamos vaguear pelas ruas e ouvir o silêncio dos sentimentos. Vamos para o cais, vamos embarcar no mesmo barco, vamos ouvir o som do mar e ver aquelas aguas profundas, com cheiro a mar.

Viver os dias do sol e sobreviver ás tempestades.

Vamos ser um só.

Vou cuidar de ti até ao fim dos meus dias, vou agarrar na tua mão, engelhada com cheiro a naftalina. Dar-te um beijo doce, e abrir a caixa das recordações, vamos ver a nossa vida. Vamos ver as tempestades e os dias de sol radiante. O dia em que passei a ser tua, aquela noite em que foste meu, e os restantes dias em que estávamos entregues um ao outro.

Já era tempo de parar se sonhar, não?!

Vamos á realidade, não dá mais, a sério que não.

Levaste aquele pedaço de mim, levaste-me o brilho do olhar e o sorriso, saíste sem te despedires, sem deixares rasto, deixaste saudade e solidão.

Continuarás para sempre a deixar marcas neste coração onde ainda habitas. Nunca irás mudar de morada.

Nunca mais voltes, agora sou eu que te peço *

6 comentários:

  1. Wow! *.*
    Gostei, descreves mesmo bem aquilo que sentes rapariga ^^
    Parabéns... isso é que continua mau por essas bandas :x

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. amor, volto a dizer que adoro o que escreves *___*

    AMO-TE SHUU <33

    ResponderExcluir
  3. 11 meses? :O Wow :x

    Ya, continuo e bem x)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. escreves bem.. continua.. passa pelo meu blog i comenta bjinhos *.* duplaimbativel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh amor gosto tanto tanto de ti *w*.
    Um dia contas-te-me a tuda historia, acredito que a parte mais bonita de 15 anos. Mas e agora? O destino, e sim, foi mesmo o destino que acabou com tudo. Quando alguma coisa acaba na nossa vida, nao é porque nós ou alguem quer, é porqu chegou a hora. Afinal as folha no outono nao caem porque querem mas sim porque chegou a hora, e sabes porque? porque dentro em breve vem o inverno - a tristeza. Mas pouco depois a primavera, a alegria de ver nascer uma vida nova, depois verao, a ardente paixão! é sempre sempre sempre assim, nunca duvides das estaçoes da tua vida. Amo-te minha princeza pequenina! Em que estação estás tu ?

    ResponderExcluir
  6. :') realmente sentido aqui (L) temos uma futura escritora entre nós. Sugar nós amamos-te cada um de nós, segue em frente com um sorriso, mas, sem parar de escreveres aquilo que sentes no teu coração

    ResponderExcluir