quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eram cinco meses
Hoje senti falta de uma folha e de uma caneta, precisava de dizer o que sentia, nada melhor que isso para me exprimir, meu grande confidente.

Não sei já que pensar, não te decides, não lutas e dás esperanças. Estou mesmo perdida, hoje sinto-me mais fraca do que nos outros dias, hoje iríamos fazer 5 meses. 5 meses que não chegamos a fazer, já faz quase um mês que acabamos, queres que te diga o que sinto? O mesmo que á 7 meses atrás, sim o mesmo!

Deste-me o elixir do teu amor, está a durar tanto! Porque é que não fazemos um só, como de antes, porque é que não estamos juntos? Porquê? Só te quero ao pé de mim, quero-te sentir, tocar.

Queria desistir mas, pelos vistos tu não vais desistir mas também ainda não fizeste nada até agora. O dia de hoje foi frustrante, estive contigo e quase nem um olhar ouve, estou de rastos.

Se ainda estivéssemos juntos hoje poderia ser mais um dia, mais um mês, iríamos dizer “5 meses de uma vida” mas não, ficamo-nos pelos 4. Nem sei mais que te dizer. Porque é que o meu coração persiste para que fiques? PORQUÊ? Não te quero mais, ou melhor quero, já nem sei! CLARO QUE QUERO! Já não chorava a algum tempo, agora estou a chorar, por um amor que mais provavelmente nunca mais voltará a existir.

Dava-te o mundo TODO, faria tudo para te ver feliz, para ver esse sorriso contagiante, disseste “podia ter-te e mandei-te fora por estupidez” e porquê? Éramos tão felizes, tão! Odeio-me a mim mesma por ter pensado sempre que haviam esperanças, ao pensar que tudo o que era bom durava para sempre e que ainda existiam histórias de príncipes e princesas, era tão ingénua!

Disseste que não demonstrava a ninguém que gostava de ti, mas só quem era cego é que não via, eras o meu MAIOR ORGULHO , adorava dizer “eu amo de verdade” sim amo-te a ti.

Depois de tanto tempo, depois de tudo, ainda te amo. Se és o meu herói porque é que não me salvas? Eu dou-te uma corda e aço para te agarrares ao meu coração, essa corda passará por mil e uma situações mas não se partirá, e ficarias comigo para sempre. Para quê ilusões? Cordas e aço, heróis, historias de príncipes e princesas? Sim, está na hora de acordar de vez.

Para quê tantas perguntas?

Já devia saber que as respostas são baseadas no amor que sinto por ti!

È só mais um dos textos que te escrevi, só mais uma folha, mais sentimentos e mais lágrimas, foi só mais um, afinal.

19 comentários:

  1. Mais uma vez, adorei.
    Transmites tão bem o que sentes. Há amores que ficam para sempre, mesmo depois de acabarem. Já tivemos uma conversa sobre isto, sabes o que penso.
    Tens-me aqui para tudo, para chorares, para rires ... para tudo mesmo. Quero-te bem!
    adoro-te

    ResponderExcluir
  2. ADORO ADORO ADORO <33
    acho que vou dizer sempre que adoro os teus textos, porque escreves tão, mas tão bem meu amor.
    Expressas tudo, tudo o que sentes, tudo o que queres deitar para fora, tudo mesmo!

    Sabes que estarei sempre aqui, estás entre os melhores SHU, AMO-TE IMENSO (L)

    ResponderExcluir
  3. Corcordo, são apenas números, simples números, mas conseguem preencher tudo :)
    Branquinha (LL)

    ResponderExcluir
  4. É com a pessoa certa e qualquer segundo faz a diferença.
    Minha branquinha, tornaste-te tanto!

    ResponderExcluir
  5. Até os momentos menos bons, ficam guardados. Porque são nesses momentos que nos apercebemos de que somos fortes e que com essa pessoa, vamso e ultrapassamos qualquer coisa. É nos piores momentos que vimos que estamos juntos, para o que der e vier.
    Quando a ti, sabes que estou aqui para TUDO :) (L)

    ResponderExcluir
  6. Agora, é seguir em frente e olhar para tras com uma lagrima escondida no canto do olho :)
    AMO-TE MUITÃO (L)

    ResponderExcluir
  7. Não te digo que sinto o mesmo que tu sentes por ele, dá para ver que é bastante intenso e forte. E digo-te, eu não é nada disso. Mas concordo quando dizes que não importa o que está á volta quando estamos com a tal pessoa. Sempre ouvi dizer que só se dá o devido valor ás pessoas quando as perdemos... é nesses momentos que vimos o quanto é especial para nós, é quando vimos que é parte de nós e sem ela não poderiamos viver. Já viste... não poderiamos viver sem uma pessoa, a tal pessoa, como é possível? É incrivel, quando bate cá dentro, bate forte, deixa marcas, profundas e são essas marcas que custam a sair, tal e qual como essa mesma pessoa. adoro-te

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez te escrevo, mais uma vez te comento, mais uma vez te digo, tens o meu apoio para tudo shu, eu vou concordar com eles, temos que esquecer, e seguir em frente, nao é facil, mas tu vais conseguir porque eu tambem consegui com a ajuda dos amigos, dos varios comentarios que aqui estao, a um que tem um grande valor, é o "Agora, é seguir em frente e olhar para tras com uma lagrima escondida no canto do olho :)" estou aqui para tudo shu, AMO-TE (L)

    P.S.--> desculpa se este comentario nao é muito profundo como tu dizes, mas nao estou com muita paciencia para pensar hoje...

    ResponderExcluir
  9. Wow! Os teus sentimentos rapariga! Isso tá dificil...

    Sim viciada x)

    ResponderExcluir
  10. Damos sempre tudo por tudo e aos nossos olhos, parece sempre pouco. Porque para nós, o nosso grande amor, merece tudo, o que temos e não temos.
    Mais uma vez, concordo, um grande amor não se esquece, como já tinhamos falado. Irá permanecer sempre. Até se podem conhecer novas pessoas, até se podem ter outros relacionamentos, mas aquele, nunca irá sair, nem nunca irá ser preenchido por ninguém. adoro-te

    ResponderExcluir
  11. Eles sofrem. Se formos a ver bem, eles sofrem tanto ou mais do que nós. Só que não o mostram a ninguém, enquanto nós não encondemos nada. Eles são mais reservados e isso por vezes não é bom. São diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. E são essas diferenças que fazem com que gostemos deles. adoro-te

    ResponderExcluir
  12. Eles sabem que o nosso ponto fraco são eles. Sabem que faremos sempre tudo por e para eles. Que nos têm na mão, e é esse o problema. É sermos ingenuas ao ponto de cairmos sempre no mesmo erro, de acreditarmos sempre nas frases bonitas, de acreditarmos sempre neles e no fim, fazerem a mesma merda que fizeram anteriormente. Eles serão sempre assim e nós estaremos sempre prontas para amá-los, mais uma vez. adoro-te

    ResponderExcluir
  13. Mas também acredito que ainda existem aqueles que mudam. Que aprendem com os erros que cometeram no passado e que agora é "a sério", que agoram estão prontos para qualquer coisa e que não irão deixar, mais uma vez, a pessoa de quem gostam. Sinceramente, ainda acredito ... ou então, é por estar perante uma situação idêntica que me leve a pensar que realmente mudou e que nada é como antes.

    Adoro estas nossas conversas. Adoro as nossas aulas de educação física e adoro-te a ti! (L)

    ResponderExcluir
  14. O nosso problema é gostarmos demasiado deles. É pensar que eles estão diferentes e que apesar de todo o passado que houve, eles mudaram e para melhor. É incrível o sentimento que se pode sentir por alguém. Como é que é possível gostar tanto de um rapaz, como? Chegamos ao ponto de gostarmos mais deles do que nós. E sabes, se sofremos, é por nossa culpa. Ninguém nos manda pó-los em primeiro lugar, ninguém nos manda amá-los como se não houvesse amanhã. Mas mesmo sabendo isso tudo, cometemos os mesmo erros, porque afinal, ele é o tal, ele é O rapaz e não um rapaz. adoro-te

    ResponderExcluir
  15. Concordo completamente com o que escreveste. Penso exactamente da mesma maneira.
    O amor é tudo. E acredito que algumas pessoas já tenham passado por ele. E não, não concordei quando a stora de português disse que se amava uma ou duas semanas, não concordei com isso e muito mais. O amor é realmente tudo, e quando se sente isso por uma pessoa é do melhor que pode acontecer. adoro-te

    ResponderExcluir
  16. É mesmo amor, é mesmo :) adoro-te

    ResponderExcluir
  17. Eish, essas situações dão voltas ao cérebro -.-

    ResponderExcluir
  18. "-amas-me
    -sabes bem que o amor nao é uma resposta."

    é sempre assim, vão e vêm, como se nao percebessem os danos que causam, e assim volta a ser, a historia repete-se sempre, sempre. Mas como tu dizes, um sorriso é sempre melhor. EU AMO-TEE <3

    ResponderExcluir