sexta-feira, 25 de setembro de 2009

RE(COMEÇO)


(A pedido de 33 pessoas vou continuar a escrever, já nada vai ser igual mas irei continuar)

Para quem não sabe, a verdade é que começamos a andar outra vez. .

Já nada é igual, tudo mudou. Tu mudaste. Eu mudei. Nós mudámos.

(..) eles mudaram.

Dava tudo para te voltar a sentir como de antes, dava tudo para voltar a ter um abraço teu caloroso, dava tudo para sentir a magia de antes, dava tudo para poder estar todos os dias contigo, dava tudo para voltar a haver cumplicidade, dava tudo para voltar a haver confiança, dava tudo para voltar a ouvir a palavra amo-te!

Tudo como de antes.

Estou fria, tornei-me fria, erro meu sim, mas em parte devido a ti. Já não dou valor a nada se não aos meus amigos e á minha família, de resto é tudo “cagar e andar” , sim, perdi parte de mim.

Vi que não me davas importância, que estavas distante, comecei a ser igual, mas nunca porque quis, foi acontecendo. Dizias “estás tão fria” e eu respondia “foste tu que me tornaste assim.” É duro sim, antes uma rapariga que se machucava com as tuas palavras e agora dizer um simples “está bem”.

Não sinto remorsos ao dize-lo, tornei-me forte contigo.

Fizeste-me bem, um dia em meados de Janeiro, ligas-me estava eu a chorar e hoje? Hoje já chorei tudo o que tinha a chorar!

Já deitei todas as minhas lágrimas, já gastei todas as minhas palavras para dizer o quanto gostava de ti mas, nada...

Mas sabes, nada foi em vão, aprendi muito contigo, chorei muito, sorri e ri muito a teu lado e tornei-me forte graças a ti.

Cada vez sinto um frio maior ao estar a teu lado, não só de amor mas também um frio arrepiante “Como é que tudo mudou assim, como? “

Aquele amor está a morrer dentro de mim, estou a ficar vazia, super mesmo.

Mas continuo a amar-te como ninguém!

Estás-te a enterrar cada vez mais, tu próprio sabes disso, mas sabes uma coisa? Também já disse tudo o que tinha a dizer. Se alguma vez estiveres prestes a cair eu vou-te agarrar com toda a força sem nunca te deixar cair. Alem de uma namorada terás sempre uma amiga verdadeira, que nunca te deixará cair, nunca, estarei cá sempre para te agarrar!

Sabes uma coisa, nunca mais vou chorar, mas acho que acabou de cair uma lágrima.

Nunca mais vou dizer nunca!

7 comentários:

  1. fogo amor *-* os teus textos (...) escreves mesmo muito bem. AMO-TE (L)

    InêsMaia*

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar Catarina, o teu texto conseguime emocionar, nao quero saber se as pessoas que lerem o meu comentario gozem ou nao, mas TU sabes o porque de eu ter dito que me emocionou, e portanto isso é que é importante, nao chorei, mas garanto-te que senti bem o verdadeiro significado do texto no meu coração, ficou ca dentro. E é por isto que te volto a dizer amiga, eu estou aqui para TUDO, e TUDO é mesmo TUDO.

    Força rapariga @@

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto e sinceramente ... fiquei sem palavras.

    Branquinha (L)

    ResponderExcluir
  4. AMOR, no outro dia estava a escrever um comentário, e depois a minha net foi-se abaixo. Eu tentei ligar o pc, e estava bué lento. Como passou algum tempo esquecime :x

    AMOR, o texto está lindo lindo lindo, notasse bem o que sentes em relação a tudo.
    Só sei que fiquei sem palavras :')

    AMO-TE SHU (L)

    ResponderExcluir
  5. Os teus textos deixam qualquer um sem palavras , mas eu ainda tenho as minhas para te dizer .. es mais forte do que pensas e conseguiras ultrapassar tudo com o tempo , o meu apoio estará sempre contigo :')

    AMO-TE POR TUDO AMOR (L) @@@@@@@@@@@@@ <33

    ResponderExcluir