quarta-feira, 16 de setembro de 2009

(Esqueci-me de dizer uma coisa). . Lembraste desta conversa?
"Sempre te disse que o meu objectivo de vida era ver-te feliz, se não o fores a meu lado então procura a felicidade, quanto a mim, caga, vou aguentar até ter forças, vou lutar contra a vida a todo o custo, sei que vou ficar de joelho no chão mas um dia eide-me levantar.
Houve rapaz, eu amo-te como ninguem mas nunca obriguei ninguem a estar a meu lado e não é agora que o vou fazer, se fores feliz longe de mim também o vou ser com a tua felicidade.
Pode custar-me a vida, mas só te quero ver feliz.
quero-te ver feliz, quero que tenhas a mesma felicidade que eu tive ao longo destes meses." Disse-te isto mil e uma vezes.

Encontrei uma frase perdida num livro assim: "amar é dizer: amo-te, mas, se fores mais feliz longe de mim, vai mesmo assim. Não vou deixar de te amar, só quero que sejas feliz".

Se alguma vez duvidaste do meu amor por ti, eu não!

2 comentários:

  1. Escreves tão bem amor +.+
    Sei que é dificil para ti, mas acho super querido expresares.te assim, escrevendo.
    É boé natural e boé porfundo, qualidades tuas que eu não conhecia assim tão bem, porque nunca tinha lido um texto teu com tanta atenção!
    Esse amor é mesmo forte, LUTA por aquilo que AMAS. Nunca mudes!
    Amo-te @

    ResponderExcluir
  2. Nao deixes de escrever Shu, tu escreves tao bem amor *_____________________* AMO-TE (LLLLL) @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Mary @

    ResponderExcluir